18/02/2015

Os Raios do Cristo - Visão Etérica

As belas imagens da Aurora Boreal do vídeo abaixo me lembraram uma conferência de Max Heindel, relatada no livro A Teia do Destino (em algumas traduções – O Véu do Destino), onde nos é explicado a relação da visão etérica e os Raios do Cristo. Abaixo uma boa parte da referida conferência.


O Duo Em Sol Maior tem por meta unir e mostrar o que de mais belo há nos vários gêneros musicais, interpretando as suas músicas na frequência de 432Hz


Os Raios do Cristo - Visão Etéica - Max Heindel
“Investigações recentes vieram demonstrar ainda, que muitas afecções dos olhos, agora em voga entre os homens atuais, são devidas ao fato de que nossos olhos estão mudando. Com efeito, esses órgãos estão se tornando mais sensíveis à oitava superior da visão do que antes, devido a que o éter que rodeia a Terra está se adensando e o ar se rarefazendo mais. Isto é particularmente exato em determinadas partes do mundo, entre outras, o Sul da Califórnia.

Ê notável saber que, em relação ao que acabamos de dizer, a Aurora Boreal está se tornando mais freqüente e seus efeitos mais poderosos sobre a Terra.

Nos primeiros anos da era Cristã, este fenômeno era quase desconhecido, porém, no decurso do tempo, como a onda de Cristo em Sua descida dentro da Terra durante uma parte do ano, infunde mais e mais Sua própria vida dentro da amortecida e pesada massa terrestre, os RAIOS ETÉRICOS VITAIS, tornam-se mais visíveis, a intervalos. Posteriormente far-se-ão cada dia mais numerosos e, atualmente, já começam a mesclar-se com as manifestações elétricas, especialmente com as ondas hertzianas, que por vezes, desaparecem, devido a essas correntes de irradiação.